Turismo - Sexta-feira, 14 de Julho de 2023

Agudos Rodeio Show irá festejar os 125 anos de emancipação do município

Evento acontece de 27 a 29 de julho com diversas atrações e entrada franca

Agudos Rodeio Show irá festejar os 125 anos de emancipação do município

Agudos está se preparando para uma celebração especial. Em comemoração aos seus 125 anos de emancipação política, a cidade irá sediar o Agudos Rodeio Show, um evento que promete agitar a região nos dias 27, 28 e 29 de julho. O rodeio acontecerá no recinto montado ao lado do Ginásio Municipal de Esportes e contará com uma programação diversificada para toda a população. A entrada será de graça.

Para marcar essa data histórica, a Prefeitura de Agudos preparou uma grade atrativa de shows, visando atrair um público ainda maior para as festividades. O Agudos Rodeio Show será palco de renomados artistas da música sertaneja, prometendo animar o público presente.

No dia 27 de julho – feriado de aniversário de Agudos -, a dupla Humberto e Ronaldo irá subir ao palco, trazendo toda a sua energia e carisma. Conhecidos por sucessos como "Romance", “Hoje Sonhei com você” e "Não Fala Não Pra Mim", os artistas prometem um show envolvente e cheio de emoção.

Já no dia 28 de julho, será a vez da dupla Fiduma e Jeca encantar o público com seu estilo irreverente e músicas contagiantes. Hits como "Anjo Chapadex", "Que Susto" e “Chapéu Preto”, certamente farão parte do repertório, proporcionando momentos de diversão e descontração. Após o show, haverá a apresentação do Dj Fábio Lopes.

E para encerrar o Agudos Rodeio Show com chave de ouro, o dia 29 de julho contará com uma dose dupla de talento. Augusto e Atílio e Fabricio Flores dividirão o palco, proporcionando uma noite memorável para os presentes. Com canções marcantes e letras envolventes, os artistas prometem emocionar o público e encerrar as comemorações em grande estilo.

Além dos shows, o Agudos Rodeio Show contará com a tradicional competição de rodeio, que atrairá os amantes da adrenalina e das montarias em touros. Os competidores mostrarão toda a sua habilidade em busca dos melhores resultados, proporcionando momentos de pura emoção para os espectadores.

Para apresentar essa emoção, o locutor Waltinho dos Santos é presença confirmada na festa. Além dele, os locutores Leandro Sato e Tuta do Baio farão parte da festa.

“A expectativa é que o Agudos Rodeio Show reúna um grande público durante os três dias de festa, tanto moradores locais quanto visitantes de cidades vizinhas. O evento é uma oportunidade não só de celebrar os 125 anos de emancipação do município, mas também de fortalecer a cultura sertaneja e movimentar a economia local”, destaca o prefeito Fernando Octaviani.

A Prefeitura de Agudos ressalta a importância do evento para a cidade, destacando que o Agudos Rodeio Show é resultado de um trabalho em conjunto com parceiros e patrocinadores, além do apoio da população. A festa é uma forma de valorizar a história e o desenvolvimento do município, proporcionando momentos de lazer e entretenimento para todas as idades.

Com uma programação diversificada, shows de qualidade e a emoção do rodeio, o Agudos Rodeio Show promete se tornar um marco nas comemorações dos 125 anos de emancipação política de Agudos.

A festa

Os interessados em desfrutar da festa em grande estilo terão a oportunidade de adquirir camarotes exclusivos para o Agudos Rodeio Show. Os camarotes, que têm capacidade para acomodar até 10 pessoas, estão disponíveis para venda ao valor de R$ 2.000,00. Além do espaço reservado, os compradores terão o privilégio de desfrutar de uma deliciosa tábua de frios como entrada.

As unidades dos camarotes podem ser adquiridas de forma conveniente na Padaria Paulista, localizada em Agudos, ou através do telefone (14) 9 9717-8712. Os organizadores do evento estão disponíveis para fornecer mais informações e efetuar as reservas, garantindo uma experiência memorável durante as comemorações dos 125 anos de emancipação do município. O pagamento poder ser efetuado à vista ou em cartões, mas é necessário consultar a disponibilidade.

O camarote é uma excelente opção para aqueles que desejam aproveitar a festa com conforto, privacidade e uma visão privilegiada do palco e arena. É uma oportunidade única de desfrutar dos shows e do rodeio em um ambiente exclusivo, compartilhando momentos especiais com amigos e familiares.

A expectativa é que os camarotes sejam disputados, dada a procura crescente pelo Agudos Rodeio Show. Portanto, os interessados são encorajados a garantir seus espaços o quanto antes, para não perderem essa oportunidade única.