Turismo - Segunda-feira, 03 de Julho de 2023

Festa de 125 anos da paróquia São Paulo Apóstolo foi sucesso de público

Público compareceu em peso nos 3 dias de evento

Agudos viveu momentos de intensa alegria e celebração durante a festa de 125 anos da paróquia São Paulo Apóstolo. O evento, que ocorreu do dia 30 de junho a 02 de julho, foi memorável, contando com a participação maciça do público, que compareceu em peso para prestigiar a festa.

Desde o primeiro dia, a atmosfera era de entusiasmo e energia positiva. O Grupo Ponto Com inaugurou as apresentações musicais, levantando a plateia e criando um clima contagiante. No dia seguinte, foi a vez da cantora Nanda Guering encantar a todos com sua voz e carisma, proporcionando um espetáculo emocionante. E, encerrando as comemorações com chave de ouro, a banda Conexão 80 resgatou a nostalgia dos anos 80, levando o público a uma viagem no tempo.

A praça de alimentação foi um show à parte, oferecendo uma ampla variedade de opções para satisfazer todos os paladares. Delícias regionais, comidas típicas e bebidas estavam disponíveis para que os presentes pudessem aproveitar momentos de descontração e sabor.

Os shows de prêmios também fizeram a alegria dos participantes, com sorteios emocionantes que premiaram com diversos brindes. A animação e a expectativa tomaram conta do ambiente, proporcionando momentos de pura emoção para os contemplados.

Essa festa, que faz parte do calendário de comemorações dos 125 anos de Agudos, também celebrou o aniversário de 125 anos da paróquia São Paulo Apóstolo. Foi uma ocasião especial para reforçar os laços comunitários, valorizar a história e fortalecer a fé.

A prefeitura e a organização do evento gostariam de expressar sua profunda gratidão a todos os presentes, que compareceram em grande número e tornaram essa festa memorável. O apoio e a participação entusiasmada de cada indivíduo foram fundamentais para o sucesso alcançado.

A celebração desses 125 anos de história ficará gravada na memória de todos que estiveram presentes. A paróquia São Paulo Apóstolo agradece a cada pessoa que prestigiou o evento, compartilhando momentos de alegria, fé e união. Que essa festa seja um ponto de partida para um futuro promissor, repleto de novas conquistas e memórias inesquecíveis.