Turismo - Sexta-feira, 23 de Junho de 2023

Paróquia São Paulo Apóstolo celebra 125 anos com grande festa em Agudos

Evento tem apoio da Prefeitura de agudos e contará com praça de alimentação, comidas típicas e shows todas as noites

Agudos está se preparando para uma festa grande festa. A paróquia São Paulo Apóstolo comemora seus 125 anos em grande estilo, e a cidade inteira está convidada a participar desse momento especial. A festa ocorrerá do dia 30 de junho a 02 de julho e promete ser um evento inesquecível para todos os moradores e visitantes.

As atrações musicais serão um dos pontos altos da celebração. No dia 30 de junho, o palco principal receberá o Grupo Ponto Com, que irá animar o público com um repertório repleto de pagode. Já no dia 1º de julho, a cantora Nanda Guering irá se apresentar, trazendo seu talento e carisma para embalar a noite com sucessos musicais. Encerrando as festividades, no dia 2 de julho, a banda Conexão 80 promete transportar os presentes para uma viagem nostálgica, relembrando os maiores hits da música.

Além das atrações musicais, a festa contará com praça de alimentação, oferecendo opções gastronômicas para todos os gostos. Será possível desfrutar de deliciosas comidas típicas, salgados e diversas opções de bebidas. A variedade de sabores promete agradar a todos os paladares. Durante os três dias de festa, haverá shows de prêmios, proporcionando oportunidades emocionantes para os participantes.

As comemorações dos 125 anos da paróquia São Paulo Apóstolo fazem parte do calendário de eventos especiais em Agudos. Além de celebrar o aniversário da paróquia, essa festa é uma forma de homenagear os 125 anos de história da cidade, comemorados no mês de julho. É um momento de unir a comunidade, valorizando suas raízes e fortalecendo os laços de amizade e fé.

Para tornar esse evento possível, a paróquia conta com o apoio da Prefeitura de Agudos, que reconhece a importância de fomentar a cultura e preservar as tradições locais. A parceria entre a paróquia e a prefeitura é fundamental para o sucesso dessa celebração, que promete ficar marcada na memória de todos os agudenses.

As comemorações acontecem na Praça da Matriz e têm início sempre após o término da missa, proporcionando momentos de reflexão e espiritualidade antes de adentrar na festa propriamente dita.

Prepare-se para vivenciar três dias de muita alegria, música e confraternização. A festa de 125 anos da paróquia São Paulo Apóstolo é um evento imperdível em Agudos.