Serviços Urbanos - Quarta-feira, 21 de Junho de 2023

Secretaria de Vias Públicas promove roçagem para uma cidade mais limpa e organizada

Com o objetivo de manter a cidade de Agudos cada vez mais limpa, organizada e esteticamente agradável, a Secretaria de Vias Públicas da Prefeitura de Agudos tem realizado uma série de ações de roçagem em suas vias públicas.

A roçagem é um serviço essencial para a manutenção da limpeza das ruas e avenidas, além de contribuir para o embelezamento do município. Através dessa iniciativa, a Prefeitura busca proporcionar uma melhor qualidade de vida aos cidadãos, garantindo um ambiente mais saudável e agradável para todos.

Nesta terça-feira, 21 de junho, as equipes da Secretaria de Vias Públicas concentraram seus esforços na avenida Rubens Venturini, em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Com máquinas e equipamentos adequados, os trabalhadores realizaram a roçagem completa da área, removendo a vegetação indesejada e deixando o local mais limpo e seguro.

No entanto, vale ressaltar que a Prefeitura tem intensificado esses trabalhos em diversas áreas da cidade, abrangendo diferentes ruas, avenidas e espaços públicos. Essa ação faz parte de um planejamento estratégico da Secretaria de Vias Públicas, que visa atender a demanda da população e manter a cidade em condições adequadas de higiene e estética.

A roçagem das vias públicas desempenha um papel fundamental na prevenção do acúmulo de lixo e resíduos, além de evitar a proliferação de insetos e animais indesejados, proporcionando um ambiente mais saudável e agradável para todos os moradores e visitantes.

A Secretaria de Vias Públicas informa que continuará realizando essas ações de roçagem em diferentes regiões da cidade, sempre com o objetivo de garantir a limpeza e a ordem das vias públicas. A população também pode contribuir para a preservação desses espaços, evitando o descarte irregular de lixo e respeitando as normas de limpeza e conservação estabelecidas.