.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 22 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura interdita a avenida Carvalho Pinto para o evento “Domingos de Lazer”

A interdição da avenida proporcionou um ambiente seguro e livre de carros, permitindo que as pessoas se movimentassem com tranquilidade e aproveitassem o espaço


No último domingo (21/03), a Avenida Carvalho Pinto, em Agudos, viveu um dia de pura diversão e lazer. Das 6h às 12h, a via foi parcialmente interditada para oferecer à população uma oportunidade única de praticar atividades esportivas, passear com seus pets e desfrutar de momentos de descontração.

O evento, organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer, foi um verdadeiro sucesso, deixando os participantes encantados com a iniciativa. Famílias se reuniram para desfrutar de um dia ao ar livre, praticando esportes como skate, patins e ciclismo. A interdição da avenida proporcionou um ambiente seguro e livre de carros, permitindo que as pessoas se movimentassem com tranquilidade e aproveitassem o espaço.

Além das atividades esportivas, muitos aproveitaram a oportunidade para passear com seus animais de estimação. Cachorros de todas as raças e tamanhos se divertiram correndo e brincando com seus donos e com outros cães. Foi um momento de interação e socialização tanto para os pets quanto para seus tutores.

A avenida ficou repleta de risos, sorrisos e energia positiva. Crianças, jovens e adultos se uniram em uma atmosfera de descontração e alegria. As famílias aproveitaram para compartilhar momentos especiais e fortalecer os laços afetivos.

Diante do sucesso e da receptividade do evento, a população já está ansiosa pelo próximo Domingo de Lazer. A iniciativa demonstrou a importância de proporcionar espaços públicos para a prática de atividades físicas, o convívio social e o bem-estar da comunidade. Em breve a prefeitura irá divulgar a data do evento que ocorrerá no mesmo formato em junho.

“A interdição da Avenida Carvalho Pinto mostrou que é possível transformar um espaço urbano em um local de diversão, esporte e entretenimento para todos. Esperamos que iniciativas como essa se multipliquem e inspirem outras cidades a promoverem momentos de lazer e recreação para sua população”, explica o Secretário de Esportes Valter Ribas Júnior.

 

731 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.