Turismo - Segunda-feira, 08 de Maio de 2023

Neste sábado tem Feira Noturna do Dia das Mães na Praça Tiradentes

A feira reúne feirantes da cidade que trazem seus produtos para exposição e venda

Neste sábado tem Feira Noturna do Dia das Mães na Praça Tiradentes

A Secretaria de Turismo da Prefeitura de Agudos está preparando um evento especial para comemorar o Dia das Mães. Neste sábado (13/05), a Praça Tiradentes será palco da Feira Noturna do Dia das Mães, que promete encantar moradores e visitantes com uma variedade de opções de artesanato, produtos naturais e gastronomia.

Realizada uma vez por mês, a feira reúne feirantes da cidade que trazem seus produtos para exposição e venda. Os visitantes poderão desfrutar de uma experiência única, explorando as barracas que estarão repletas de itens artesanais exclusivos, como peças de decoração, acessórios e roupas. Além disso, será possível adquirir produtos naturais e orgânicos frescos, proporcionando uma opção saudável para a alimentação da família.

A gastronomia também terá destaque na Feira Noturna do Dia das Mães. Diversos estabelecimentos locais estarão presentes com suas delícias culinárias, oferecendo aos visitantes uma ampla variedade de pratos e quitutes para todos os gostos. Será possível apreciar pastéis, lanches, salgados tradicionais e doces caseiros.

Além das opções de compras e degustações, a Feira Noturna também proporcionará momentos de entretenimento e música ao vivo. Uma apresentação musical com o grupo “Enquanto o Alzheimer Não Vem”, está programada para animar os presentes, proporcionando um clima descontraído e agradável para aproveitar o evento.

Uma grande novidade desta edição é o passeio gratuito no City Tour com o bondinho. Os participantes terão a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos da cidade de Agudos de uma forma diferente e divertida.

"A Feira Noturna do Dia das Mães é uma iniciativa que busca valorizar e celebrar essa data tão especial. É um momento em que reunimos feirantes locais, que oferecem produtos de qualidade e criatividade, além de proporcionar aos visitantes uma experiência única de compras, gastronomia e entretenimento. Queremos criar um ambiente acolhedor e agradável para que as famílias possam desfrutar de momentos especiais juntos. A inclusão do passeio gratuito no City Tour com o bondinho é uma forma de oferecer uma experiência diferenciada aos participantes, permitindo que conheçam a cidade de uma maneira divertida e informativa. Estamos muito animados com essa edição da feira e convidamos a todos para prestigiarem esse evento imperdível", diz o Secretário de Turismo Welinton Barros

Serviço

A Feira Noturna do Dia das Mães ocorrerá neste sábado, dia 13 de maio, das 17h às 22h, na Praça Tiradentes, em Agudos. A entrada é gratuita e aberta a todos que desejam celebrar essa data especial em um ambiente aconchegante e repleto de opções para presentear as mães ou simplesmente desfrutar de momentos agradáveis em família.