.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 08 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Apiário Açucena da Serra representa Agudos na Agrishow

A participação do apiário foi possível graças a uma parceria estabelecida com o Sebrae/SP


Apiário Açucena da Serra representa Agudos na Agrishow

O Apiário Açucena da Serra, localizado em Agudos, teve uma participação destacada na edição de 2023 da Agrishow, a maior feira agropecuária do Brasil e uma das maiores do mundo. O evento, que ocorreu entre os dias 1 e 5 de maio, reuniu milhares de empresas e visitantes em um espaço de 530 mil m².

A presença do Apiário Açucena da Serra na Agrishow é de extrema importância, pois proporciona a exposição da qualidade dos produtos produzidos em Agudos em um evento de grande porte. A participação do apiário foi possível graças a uma parceria estabelecida com o Sebrae/SP, que promoveu 16 missões empresariais com a participação de produtores rurais de 21 cidades da região, totalizando mais de 600 participantes.

As missões empresariais envolveram as cidades de Agudos, Arealva, Bariri, Bauru, Cafelândia, Dois Córregos, Duartina, Guaiçara, Guarantã, Jaú, Lençóis Paulista, Lucianópolis, Lins, Mineiros do Tietê, Paulistânia, Pirajuí, Piratininga, Presidente Alves, Promissão, Sabino e Uru. Essa iniciativa conjunta entre o Sebrae-SP, as prefeituras municipais e os sindicatos rurais visa fomentar o desenvolvimento dos produtores rurais e agricultores da região.

A Agrishow ofereceu uma oportunidade única para que os participantes das missões empresariais pudessem conhecer as mais recentes inovações, tecnologias e novidades do mercado agrícola. Além disso, o evento proporcionou a troca de experiências entre visitantes e expositores, fortalecendo ainda mais o setor agropecuário da região.

A representação do Apiário Açucena da Serra na Agrishow demonstra o potencial e a qualidade dos produtos agudenses, consolidando a região como referência no setor apícola. Essa participação exitosa na feira agropecuária contribui para a valorização dos produtores locais e para o fortalecimento da economia de Agudos.

 

773 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.