Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 03 de Maio de 2023

Agricultura e Meio Ambiente oferece curso de roçadeira costal

Curso será ministrado na Casa da Agricultura nos dias 6 e 7 de maio

Agricultura e Meio Ambiente oferece curso de roçadeira costal

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Agudos está oferecendo um curso de Operação e Roçadeira Costal nos dias 06 e 07 de maio na Casa da Agricultura, localizada na Rua Odon de Albuquerque, 799. O curso é uma parceria da prefeitura com o Sindicato Rural de Bauru e SENAR.

O curso é destinado a todos aqueles que desejam aprender a operar corretamente uma roçadeira costal e tem como objetivo aprimorar o conhecimento dos participantes sobre as técnicas e cuidados necessários para a utilização da máquina, visando a segurança e eficiência do trabalho.

As inscrições podem ser feitas na data e local do curso. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (14) 3262-0712.

Não perca esta oportunidade de aprimorar seus conhecimentos!