Turismo - Segunda-feira, 10 de Abril de 2023

Feira Noturna será neste sábado na Praça Tiradentes

Evento será das 17h às 22h; feira é uma ótima opção de lazer e incentiva o empreendedorismo local

Feira Noturna será neste sábado na Praça Tiradentes

Neste sábado (15/04), a Praça Tiradentes, em Agudos, recebe a Feira Noturna promovida pela Secretaria de Planejamento e Turismo da Prefeitura. Das 17h às 22h, artesãos, produtores rurais e pequenos empreendedores terão a oportunidade de expor seus produtos e ganhar visibilidade.

Segundo o secretário de Planejamento e Turismo, Welinton Barros, a Feira Noturna é uma importante iniciativa para estimular o empreendedorismo local. "Nós sabemos como é difícil começar um negócio, especialmente em tempos de crise econômica. Por isso, oferecemos esse espaço para que esses pequenos empreendedores possam mostrar seus produtos e conquistar novos clientes", afirmou o secretário.

A Feira Noturna também é uma opção de lazer e turismo para a população local e visitantes. "Nosso objetivo é transformar a Feira Noturna em um ponto de encontro para as pessoas, onde elas possam aproveitar uma noite agradável, comprar produtos de qualidade e conhecer um pouco mais da cultura local", destacou Welinton Barros.

Com uma variedade de produtos expostos, como artesanato, doces, hortifrútis e gastronomia em geral, a Feira Noturna de Agudos promete ser um sucesso. Aproveite a oportunidade para prestigiar o trabalho dos pequenos empreendedores e desfrutar de uma noite agradável na Praça Tiradentes.

Nesta edição haverá apresentação musical do cantor Du Lauris às 19h.

Feira Noturna contará com City Tour

Além de sempre contar com uma apresentação musical, a partir deste ano, como forma de atrair mais visitantes, a Feira Noturna terá o City Tour. Trata-se de um bonde turístico que irá transportar passageiros pelos principais pontos turísticos da cidade, de forma gratuita e com instrutor que irá contar um pouco da história de Agudos.

O passeio é gratuito e, nas datas de feiras, não demanda agendamento, mas é feito por ordem de chegada na Praça Tiradentes, local de embarque e desembarque dos passageiros.

“O passeio, além de atrair muitas pessoas, é uma forma de contar a história da nossa cidade e fazer com que a população tenha momentos de lazer. O Bonde Turístico foi utilizado na programação de Natal no ano passado e caiu no gosto da população. Com certeza será um atrativo ainda melhor para movimentar a Feira Noturna e proporcionar um passeio divertido e agradável aos visitantes”, disse o secretário Welinton Barros.