Turismo - Sexta-feira, 31 de Março de 2023

Apiário Açucena da Serra representa Agudos em feira na capital paulista

O Apiário Açucena da Serra é especializado na produção de mel e seus derivados

Apiário Açucena da Serra representa Agudos em feira na capital paulista

O Apiário Açucena da Serra, localizado no município de Agudos, foi um dos representantes do interior paulista na IV Feira Internacional Para a Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal, a ExpoMeat, que aconteceu entre os dias 27 e 30 de março na cidade de São Paulo. A feira reuniu mais de 520 marcas de diversos segmentos, incluindo o de alimentos e bebidas.

A participação do Apiário Açucena da Serra aconteceu por meio do estande do Sebrae, que reuniu dezenas de empreendedores para expor produtos e projetos, criando oportunidades de comercialização e viabilização de negócios. Evandro José da Costa, empresário responsável pelo Apiário, ressaltou a importância do evento para a expansão de seus negócios.

"Participar da ExpoMeat é uma grande oportunidade para o Apiário Açucena da Serra, já que podemos apresentar nossos produtos para um público bastante diversificado. Além disso, a feira permite a troca de experiências e conhecimentos com outros empreendedores, o que é fundamental para o crescimento dos nossos negócios", afirmou o empresário.

O Apiário Açucena da Serra é especializado na produção de mel e seus derivados. A empresa utiliza técnicas modernas e sustentáveis para a produção, garantindo a qualidade dos produtos e preservando o meio ambiente.

Com a participação na ExpoMeat, com apoio da Prefeitura de Agudos, o Apiário Açucena da Serra tem a expectativa de ampliar sua rede de contatos e conquistar novos clientes, consolidando-se como uma das principais referências na produção de mel e produtos apícolas na região de Agudos e no interior paulista.