Saúde - Terça-feira, 14 de Março de 2023

Prefeitura renova contrato com o Hospital de Agudos

Valor total dos repasses será de mais de R$ 9 milhões entre recursos próprios e do Governo Federal

Prefeitura renova contrato com o Hospital de Agudos

A Prefeitura de Agudos, por meio da Secretaria de Saúde, renovou o convênio com a Associação do Hospital de Agudos. O valor do convênio é de 6.173.340,00 em recursos próprios municipais e 3.200.000,00 em recursos federais. As negociações para a renovação do convênio foram intensas, com o objetivo de aprimorar o acordo e melhorar os repasses para o hospital.

Com o novo acordo, a Prefeitura irá fiscalizar o convênio para garantir que o Hospital de Agudos possa oferecer atendimento adequado à população. O prefeito Fernando Octaviani ressaltou a importância de um serviço de saúde eficiente e com atendimento de qualidade.

"O Hospital de Agudos é uma instituição importante para a nossa cidade e para a região. Com essa renovação de convênio, estamos garantindo que o hospital possa oferecer um atendimento adequado para a população. Sabemos o quão importante é ter um serviço de saúde de qualidade, com bom atendimento, e é isso que esperamos dessa parceria", disse Octaviani.

O prefeito também disse que a renovação do convênio é um compromisso da gestão com a população. "Este convênio é fundamental para o Hospital de Agudos, pois é por meio dele que podemos garantir o funcionamento adequado do hospital e o atendimento à população. Além disso, é uma demonstração clara do compromisso da Prefeitura com a saúde dos nossos munícipes", afirmou.

Com a renovação do convênio, a população de Agudos pode contar com um atendimento de qualidade no Hospital de Agudos, que é referência em saúde na região.

Confira as notícias da semana no podcast Alô, Agudos: