Saúde - Sexta-feira, 10 de Março de 2023

Vacinação contra a Covid-19 será no CIS a partir de segunda-feira (13/03)

Posto de vacinação do CCI será desativado; atendimento será das 8h às 16h

Vacinação contra a Covid-19 será no CIS a partir de segunda-feira (13/03)

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Agudos informou que haverá mudança no local de vacinação contra a Covid-19 no município. Desde o início da vacinação em 2021, o Posto de Vacinação oficial é no prédio do CCI (Centro de Convivência do Idoso), cedido pela Secretaria de Desenvolvimento Social. Porém, agora que a vacinação está avançando, a prefeitura promoverá mudanças para garantir que todos tenham acesso à vacina e para a reutilização do CCI com suas atividades de origem.

A partir da próxima segunda-feira (13/03), a vacinação contra a Covid-19 para pessoas acima de 12 anos ocorrerá exclusivamente no CIS (Centro Integrado de Saúde), próximo à antiga rodoviária, sempre de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.

A mudança de local de vacinação tem como objetivo garantir que todas as pessoas acima de 12 anos tenham acesso à vacina contra a Covid-19 e evitar que o CCI tenha que ser fechado para outras atividades. O CIS é um local de fácil acesso e com estrutura adequada para atender a população. A prefeitura também garantiu que todos os protocolos de segurança serão mantidos para garantir a segurança dos cidadãos e dos profissionais de saúde envolvidos no processo de vacinação.

É fundamental que todos estejam atentos às informações divulgadas pela Secretaria de Saúde sobre a vacinação contra a Covid-19 e sigam as orientações para garantir a proteção individual e coletiva.