.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 09 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agudos promove evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Evento aconteceu na Praça Tiradentes e teve ação cultural, apresentações e muita música


Nesta quarta-feira (08/03), a Prefeitura de Agudos promoveu a Tardezinha Cultural das Meninas na Praça Tiradentes, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento contou com a participação das secretarias de Educação e Cultura, Esporte e Lazer e Agricultura e Meio Ambiente e ofereceu diversas atividades para a comunidade.

A socialização é um fator essencial para o desenvolvimento de uma sociedade justa e igualitária. Eventos como a Tardezinha Cultural das Meninas permitem que a população se integre, dialogue e reflita sobre a importância da luta pelos direitos das mulheres.

O evento contou com aula de dança do professor André Zex, apresentação do Ballet Municipal, distribuição de mudas de árvores frutíferas, show com cantores locais Benny e Isabela Voz e Violão, além da apresentação do Coral Melhor Idade da AATI. A Corporação Musical Maestro João Andreotti também se apresentou, valorizando a cultura local.

A distribuição de mudas de árvores frutíferas contribuiu para o incentivo do contato com a natureza e a preservação do meio ambiente. A apresentação do Coral Melhor Idade da AATI mostrou a importância de valorizar e incentivar a inclusão social dos idosos.

Com a Tardezinha Cultural das Meninas, a Prefeitura de Agudos proporcionou um momento de celebração, aprendizado e reflexão sobre a luta pela igualdade de gênero e pelos direitos das mulheres. O evento possibilitou que a comunidade se integre, tenha acesso a atividades culturais e de lazer e se conscientize sobre a importância da valorização da diversidade e inclusão social.

Em resumo, a Tardezinha Cultural das Meninas foi um evento importante para a socialização da comunidade em uma data tão necessária para a valorização da mulher. A Prefeitura de Agudos, por meio de diversas secretarias, proporcionou um momento de aprendizado e reflexão sobre a luta pela igualdade de gênero e pelos direitos das mulheres.

 

Ouça o podcast Espaço Agudos com a Secretária de Desenvolvimento Social sobre a criação do Conselho dos Direitos da Mulher:

 

 

 

1010 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.