Turismo - Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2022

Dupla Thaeme e Thiago faz show em Agudos nesta sexta-feira (23/12)

Programação do Natal da Família segue até o próximo dia 30

Dupla Thaeme e Thiago faz show em Agudos nesta sexta-feira (23/12)

A programação do Natal da Família continua em Agudos com apresentações na Praça Tiradentes e com a Vila do Noel. As festividades tiveram início no dia 1º de dezembro e seguem até o próximo dia 30.

Nesta quinta-feira (22/12) quem se apresenta é a banda Aurora Summer. A sexta-feira (23/12) tem o show mais aguardado da programação, o da dupla sertaneja Thaeme e Thiago, donos de grandes hits como “Coração Apertado”, “O Que Acontece na Balada”, “Viralizou”, entre outros. A programação faz pausa nos dias24 e 25.

Na terça-feira (27/12) tem o sorteio da Acira (Associação Comercial de Agudos). Quarta-feira (28/12) o som fica por conta do grupo Domingueiros do Samba.

A quinta-feira (29/12) traz show da dupla sertaneja Lucas Akira e Fábio. E fechando a programação na sexta-feira (30/12) tem show com o cantor Fabrício Flores.

O distrito de Domélia também recebeu atrações musicais ao longo do mês e terá no dia 23 show com a dupla Ruan e Zé Paulo e no dia 30, fechando a programação, o Dj Rafael Souza.

O prefeito Fernando Octaviani explica que a programação é um presente para a população. “O Natal da Família é uma marca da nossa gestão e nós fazemos com a intenção de presentear a população e fomentar o comércio local e o turismo. São eventos na Praça Tiradentes e na Vila do Noel que atraem milhares de famílias durante o mês para confraternizar nessa época tão gostosa do ano”, disse.

Em Agudos os shows acontecem na Praça Tiradentes e no distrito de Domélia, na Praça Central, ambos com início às 20h30.

Vila do Noel funciona das 18h às 23h

A Vila do Noel, instalada às margens da avenida Carvalho Pinto, funciona das 18h às 23h, com decoração especial de Natal, Casinha do Papai Noel, presépio, árvore de Natal, pula-pula e infláveis, além do trenzinho de tambor e do Bonde de Natal.