Turismo - Sábado, 10 de Dezembro de 2022

Agudos promoveu feira noturna de Natal

Evento faz parte da programação do Natal da Família

A Secretaria de Planejamento e Turismo da Prefeitura de Agudos promoveu nesta sexta-feira (09/12) a Feira Noturna de Natal, na Praça Tiradentes. O evento faz parte da programação do Natal da Família que começou no último dia 1º de dezembro e segue até o dia 30.

A feira contou com a participação de feirantes dos mais variados segmentos, entre eles o artesanato, produtos caseiros e rurais, além de gastronomia.

O evento contou ainda com a apresentação da banda Enquanto o Alzheimer Não Vem, que agitou a todos ao som de boa música.

O Natal da Família continua e a programação completa está disponível no site da prefeitura (www.agudos.sp.gov.br) e nas redes sociais oficiais.