Social - Sexta-feira, 11 de Novembro de 2022

Agudos promove 12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Evento aconteceu no último dia 21 de outubro de 2022

A 12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente no município de Agudos aconteceu no dia 21 de outubro de 2022, das 13h30 às 17h na sede da Legião Mirim de Agudos, cujo tema: “Situação dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em tempo de pandemia da Covid-19”.

O objetivo foi promover ampla mobilização social na esfera municipal para refletir e avaliar os reflexos da pandemia da Covid-19 na vida das crianças, adolescentes e suas famílias e construção de propostas de ações e políticas públicas que garantam os seus direitos no contexto pandêmico e pós-pandemia.

Estiveram presentes os Conselheiros do CMDCA, Exmo. Prefeito Municipal Fernando Octaviani, Câmara Municipal, Secretários Municipais, Alunos e Representantes das Escolas Municipais e Estaduais, Clube de Serviços, Projetos, Instituições, funcionários da Secretaria Municipal.