Agudos, domingo, 14 de agosto de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Turismo - Sexta-feira, 29 de Julho de 2022

Agudos comemora 124 anos com bolo e muita festa

População pôde desfrutar durante todo o dia 27 de atividades na Praça Tiradentes; teve entrega de bolo e show da dupla Antony e Gabriel

A população de Agudos comemorou os 124 anos de emancipação do município com muita festa na Praça Tiradentes. Teve entrega de bolo e show da dupla Antony e Gabriel.

As atividades no dia 27 de julho começaram cedo. Por volta de 8h a Praça Tiradentes já contava com a presença de populares, que acompanharam a apresentação da Corporação Musical Maestro João Andreotti.

Depois, por volta de 10h, os personagens fizeram a festa da criançada com a presença do Homem Aranha e do robô Bumblebee. O evento contou também com diversos brinquedos infláveis, distribuição de pipoca, algodão doce e refrigerante.

Por volta de 11h a prefeitura iniciou a distribuição do bolo de aniversário, que neste ano foi entregue em potinhos plásticos para garantir a higiene e diminuir os riscos de contaminação da Covid-19.

O prefeito Fernando Octaviani agradeceu aos presentes e comemorou os 124 anos de Agudos ao lado da população. “Estamos felizes em poder proporcionar momentos de lazer e alegria ao povo agudense. Recebemos hoje na praça crianças, adultos e idosos, milhares de famílias que vieram prestigiar conosco os 124 anos de Agudos. Eu estou muito feliz em poder fazer parte deste momento importante para nossa cidade”, explicou Fernando.

Já no período noturno a Praça Tiradentes foi palco de um mega show. A dupla Antony e Gabriel se apresentou para um público gigantesco, que compareceu em peso para cantar os sucessos dos sertanejos.

Versão do sistema: 2.0.0 - 11/08/2022

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:46:51