.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Saúde - Quarta-feira, 22 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agudos recebe Mutirão da Saúde neste sábado

Ação será no Posto de Saúde Michel Ayub, no Jardim Cruzeiro, e é uma parceria com o médico Dr. Rafu Jr.


Acontece neste sábado (25/06) em Agudos o Mutirão da Saúde. A ação será realizada no Posto de Saúde Michel Ayub, no Jardim Cruzeiro, e é uma parceria da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Agudos com o médico doutor Rafu Jr., a pedido do presidente da Câmara de Vereadores Marcos Dias, em nome dos demais parlamentares. Os pacientes a serem atendidos no mutirão são pré-cadastrados pelo município e estavam na fila de espera por exame de ultrassonografia.

Segundo o Secretário de Saúde doutor Carlos Thirone o mutirão é uma ação voluntária e ajudará o município diminuir a fila de espera. “É uma parceria importante firmada entre o município e o projeto Mutirão da Saúde do doutor Rafu Jr, que irá nos ajudar a diminuir a fila de espera. Serão 100 exames de ultrassonografia realizados no sábado em uma ação voluntária e idealizada por esse médico”, afirma Thirone.

Os pacientes aptos a realizarem os exames já foram informados sobre o mutirão e receberão uma senha para o atendimento, que ocorrerá no sábado, às 15h.

 

Serviço

O Mutirão da Saúde será realizado no sábado (25/06), às 15h, no Posto de Saúde Michel Ayub, que fica na avenida Monsenhor José Paez, no Jardim Cruzeiro. 

 

866 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.