Agudos, domingo, 14 de agosto de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Social - Terça-feira, 01 de Fevereiro de 2022

Agudos irá arrecadar doações para atingidos por enchentes em Jaú

Água, móveis, colchões e alimentos poderão ser entregues no Ginásio Municipal de esportes

Agudos irá arrecadar doações para atingidos por enchentes em Jaú

A Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Agudos iniciou nesta terça-feira (01/02) uma campanha para arrecadar doações para famílias afetadas pelas enchentes no Município de Jaú. De acordo com a Prefeitura de Jaú, cerca de 400 famílias foram afetadas pelas enchentes e estão desabrigadas ou desalojadas.

Em Agudos, a secretaria receberá doações de água, móveis, colchões e alimentos, que são os itens que estão em falta em Jaú. As doações poderão ser entregues no Ginásio Municipal de Esportes “Vicente Evaristo Damante”, de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

“As chuvas que atingiram Agudos não vieram com a mesma intensidade de Jaú. Felizmente aqui nós registramos apenas danos materiais. Por isso a nossa intenção de promover uma ação humanitária e ajudar Jaú, que foi mais afetada pela chuva. Entramos em contato com a prefeitura de lá, eles nos explicaram as necessidades e iniciamos a campanha de arrecadação”, disse a Secretária de Assistência Social Aline Borro Bocardo.

Serviço

O Ginásio Municipal de Esportes em Agudos fica na rua Pedro Rudini, ao lado do Sesi. O horário de recebimento das doações será de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:46:51