Agudos, domingo, 14 de agosto de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Turismo - Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021

Paróquia de Agudos realiza sua 2ª Cantata de Natal

No dia 18 (sábado), às 20h, em frente à Paróquia, com apresentações musicais e artísticas e praça de alimentação

Paróquia de Agudos realiza sua 2ª Cantata de Natal

A Paróquia São Paulo Apóstolo de Agudos realiza, no dia 18 de dezembro, sábado, às 20h, a segunda edição de sua Cantata de Natal, presencial, na frente da Paróquia e cumprindo toda as restrições relacionadas à Covid-19. O evento faz parte da programação de final de ano da cidade de Agudos.

Dois grupos de canto da Paróquia e as crianças da catequese prepararam músicas e apresentações artísticas para celebrar o nascimento de Jesus. O evento também conta com uma praça de alimentação e a presença do Papai e Mamãe Noel.

De acordo com a equipe organizadora do evento, a ideia é poder oferecer um momento de celebração e confraternização entre todos. "O evento é feito para as famílias se confraternizarem e já se prepararem para viver com fé as festas de final de ano, principalmente o Natal", ressalta Isabela Gaspar, coordenadora da equipe de eventos.

Para participação no evento a organização pede que todos usem máscara e cumpram o distanciamento social.

SERVIÇO

A 2ª Cantata será realizada no dia 18 de dezembro, às 20h, na frente da Matriz São Paulo Apóstolo. A Matriz fica na Av. Benedito Otoni, 582, Agudos – SP. Informações pelo telefone (14) 3262-1237.

Versão do sistema: 2.0.0 - 11/08/2022

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:46:51