Agudos, sábado, 01 de outubro de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Atendimento Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira, das 08h00m às 17h00m.

Serviços Urbanos - Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2016

Moradores do Jardim Europa comemoram recape no asfalto

Prefeitura iniciou recapeamento de várias ruas do bairro; Santa Angelina também recebeu asfalto novo em várias ruas

Moradores do Jardim Europa comemoram recape no asfalto

A Prefeitura de Agudos iniciou no mês de dezembro do ano passado, um mutirão de recapeamento em dois bairros da cidade. Em dezembro, várias ruas do Jardim Santa Angelina receberam asfalto novo e de qualidade. Agora chegou a vez dos moradores do Jardim Europa se beneficiarem desta obra de infraestrutura.

De acordo com a Secretaria de Planejamento, as obras que começaram no dia 2 de dezembro, estão orçadas em R$ 616.975,78, oriundos de orçamento próprio da prefeitura. Inicialmente ruas e avenidas do Jardim Santa Angelina receberam o benefício, que chega agora aos moradores do Jardim Europa.

De acordo com o prefeito Everton Octaviani, a obra irá beneficiar a infraestrutura local e o paisagismo do bairro, que também receberá atenção especial. "É um serviço que estávamos planejando e agora conseguimos os recursos necessários para efetuá-lo, do nosso próprio orçamento. Atendendo a reivindicação de vários moradores também iremos investir em paisagismo, para deixar a área mais bonita, oferecendo mais conforto e mobilidade aos moradores daquela região", explicou Everton.

Ao todo, o Jardim Europa receberá mais de 24 mil metros quadrados de asfalto novo, enquanto o Jardim Santa Angelina totalizou 10.528 metros quadrados de ruas e avenidas recapeadas.

"A população recebeu com muita alegria este serviço, uma vez que o asfalto do Jardim Europa, por exemplo, foi feito em 1988, há quase 30 anos, e já estava deteriorado. Além do asfalto, vamos fazer um jardim na divisa com o bairro Bem Viver, que dará um novo visual ao bairro", concluiu Everton.

Divan solicitou recapeamento ao prefeito Everton

O líder comunitário e suplente de vereador, Divan Cabeleireiro, solicitou ao prefeito Everton Octaviani o recapeamento das ruas do Jardim Europa. De acordo com Divan, é uma obra que a população pede há algum tempo, e agora será beneficiada com asfalto de qualidade.

"Nós já havíamos solicitado ao prefeito Everton o recapeamento dessas ruas, os moradores sempre nos procuram para pedir melhorias no asfalto. Há três anos que nós trabalhamos junto ao prefeito e ao Secretário de Obras, Carlão, para fazer o recape. Agora, a população terá asfalto de qualidade na porta de casa", explica Divan.

Portal atualizado em: 30/09/2022 17:04:22