Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Agudos, quarta-feira, 22 de março de 2023 Telefone (14) 3262-8500

Atendimento Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira, das 08h00m às 17h00m.

Terç
21/03
Chuvas Isoladas
Máx 31 °C
Min 21 °C
Índice UV
11.0
Quar
22/03
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 20 °C
Índice UV
11.0
Quin
23/03
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 20 °C
Índice UV
11.0
Sext
24/03
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 20 °C
Índice UV
11.0

Saúde - Quarta-feira, 27 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Agudos divulga a atualização do intervalo das vacinas

O prazo entre a primeira e segunda aplicações depende da vacina administrada


Prefeitura de Agudos divulga a atualização do intervalo das vacinas

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Agudos informa que houve mudança no intervalo entre a 1ª e a 2ª dose das vacinas contra a Covid-19 para diferentes públicos. O prazo entre a primeira e segunda aplicações depende da vacina administrada e é necessário que o usuário fique atento às datas.

No caso de pessoas com 18 anos ou mais que tenham recebido a 1ª dose da Coronavac, é necessário respeitar um intervalo de 28 dias corridos. Para quem recebeu a AstraZeneca é preciso aguardar 56 dias e a Pfizer, 21 dias. Já para adolescentes entre 12 e 17 anos que receberam vacina da Pfizer, o intervalo é de 56 dias.

Para receber a dose adicional estão aptos idosos com 60 anos ou mais que tenham recebido a 2ª dose há pelo menos 6 meses, ou seja, 180 dias. Os profissionais de saúde também devem respeitar o intervalo de 6 meses em relação à 2ª dose. Já para pacientes imunossuprimidos com 18 anos ou mais, o intervalo a ser respeitado é de 28 dias após a 2ª dose.

Os prazos são definidos pelo Ministério da Saúde, de acordo com o Programa Nacional de Imunizações (PNI). Diferente das demais, a vacina da Janssen é dose única.

 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

347 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!
Fale Conosco

Versão do sistema: 2.0.0 - 17/03/2023

Portal atualizado em: 21/03/2023 16:42:02

Prefeitura Municipal de Agudos - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.