.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 26 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Meio Ambiente recebe doação de 2 mil mudas

Em Agudos, as mudas serão monitoradas no viveiro da secretaria e assim que estiverem prontas para o plantio, com tamanho adequado, estarão à disposição para atender as necessidades do município e da população em geral


Meio Ambiente recebe doação de 2 mil mudas

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Agudos recebeu doação de 2 mil mudas de um projeto em parceria entre a AES Tietê, Núcleo de Apoio à Cultura e Extensão em Educação e Conservação Ambiental (NACE-PTECA) e o MST.

O secretário Gabriel Machado recebeu as doações da liderança do MST (Assentamento Rosa Luxemburgo Agrocentro) recebeu a doação na sede da Secretaria de Agricultura do município de Iaras. Na ocasião, a cidade de Borebi também recebeu doações. 

Em Agudos, as mudas serão monitoradas no viveiro da secretaria e assim que estiverem prontas para o plantio, com tamanho adequado, estarão à disposição para atender as necessidades do município e da população em geral.

488 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.