Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 26 de Outubro de 2021

Meio Ambiente recebe doação de 2 mil mudas

Meio Ambiente recebe doação de 2 mil mudas

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Agudos recebeu doação de 2 mil mudas de um projeto em parceria entre a AES Tietê, Núcleo de Apoio à Cultura e Extensão em Educação e Conservação Ambiental (NACE-PTECA) e o MST.

O secretário Gabriel Machado recebeu as doações da liderança do MST (Assentamento Rosa Luxemburgo Agrocentro) recebeu a doação na sede da Secretaria de Agricultura do município de Iaras. Na ocasião, a cidade de Borebi também recebeu doações.

Em Agudos, as mudas serão monitoradas no viveiro da secretaria e assim que estiverem prontas para o plantio, com tamanho adequado, estarão à disposição para atender as necessidades do município e da população em geral.