Agudos, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Saúde - Terça-feira, 28 de Setembro de 2021

Campanha de multivacinação para crianças e adolescentes irá solicitar CPF do usuário

Será necessário apresentar o CPF da criança ou adolescente

A Prefeitura de Agudos irá promover na próxima semana a Campanha Nacional de Multivacinação para Atualização da Caderneta de Vacinação da Criança e do Adolescente.

As ações têm como objetivo oportunizar o acesso às vacinas, atualizar a carteira de vacinação, e consequentemente, aumentar as coberturas vacinais e homogeneidade e diminuir a incidência, contribuindo para o controle, eliminação e/ou erradicação das doenças imunopreveníveis nas crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade.

A Secretaria de Saúde alerta aos pais e responsáveis sobre uma novidade para a campanha neste ano: a necessidade de apresentação do CPF (Cadastro de Pessoa Física) da criança ou adolescente.

Apenas com a apresentação do documento, os profissionais da Saúde conseguirão cadastrar as informações do usuário no sistema.

O CPF pode ser feito online diretamente no site da Receita Federal (https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/InscricaoPublica/inscricao.asp).

Portal atualizado em: 11/08/2022 14:47:03