Agudos, domingo, 14 de agosto de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Saúde - Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021

Agudos faz repescagem da vacinação para pessoas com 18 anos ou mais neste sábado

Vacinação ocorrerá apenas na AATI com 200 doses das 8h às 12h; também haverá aplicação de 2ª dose

Acontece neste sábado (18/09) em Agudos o “Sabadão da Repescagem”, uma ação de vacinação para pessoas que tenham 18 anos ou mais e que ainda não tenham recebido a 1ª dose da vacina contra a Covid-19. A vacinação ocorrerá apenas na AATI.

Serão 200 doses destinadas a este público, das 8h às 12h. Também haverá aplicação de 2ª dose para aqueles que tenham data agendada no cartão de vacinação.

“A ação de vacinação deste público ocorrerá neste sábado e é importante que aqueles que não receberam a 1ª dose, procurem pelo posto de vacinação para se imunizar. O Governo do Estado não tem enviado doses em grande quantidade para este público, e por isso não sabemos quando essa repescagem ocorrerá novamente. É extremamente importante a presença daqueles que ainda não receberam”, disse o prefeito Fernando Octaviani.

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Agudos ressalta que para receber a primeira dose é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência em Agudos.

Para agilizar o processo de vacinação, o usuário pode fazer um pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br. Assim, quando ele chegar ao posto de vacinação, seus dados já estarão cadastrados no sistema.

Para quem for receber a 2ª dose da vacina, é necessário apresentar o cartão de vacinação recebido na 1ª dose.

Serviço

Sabadão da Vacinação – Sábado (17/09), das 9h às 12h, na AATI (Associação Agudense da Terceira Idade), rua Carlos Gomes, n. 20. Centro.

Versão do sistema: 2.0.0 - 11/08/2022

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:46:51