Agudos, quarta-feira, 27 de outubro de 2021 Telefone (14) 3262-8500

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 15 de Setembro de 2021

Secretaria de Esportes destina litros de leite arrecadados à entidades assistenciais

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Agudos destinou litros de leite arrecadados durante eventos esportivos realizados no município.

As doações foram feitas por participantes (inscrições por equipe) do 1º Torneio da Independência de Vôlei de Areia Masculino e também provenientes das punições de cartão amarelo e vermelho da 1ª rodada do Campeonato Amador “Dr. Nelson Assad Ayub”.

As doações foram destinadas à Casa do Menor Renascer e Associação do Câncer de Agudos.

O Secretário de Esportes Paulo Edvan Menezes Elias, o Divan, disse que a ação faz parte da responsabilidade social do esporte agudense. “São arrecadações promovidas pela secretaria que depois são destinadas às entidades da nossa cidade. É o esporte com responsabilidade social, uma marca importante da nossa secretaria e que queremos ampliar cada vez mais”, disse.

Além do secretário, participaram da entrega os diretores Danilo Odassi de Matos e Márcio Dias dos Santos.