Agudos, quarta-feira, 27 de outubro de 2021 Telefone (14) 3262-8500

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 02 de Setembro de 2021

Campeonato Amador de Agudos começa neste domingo (05/09)

Competição neste ano irá homenagear o ex-prefeito Nelson Assad Ayub

Campeonato Amador de Agudos começa neste domingo (05/09)

Começa neste domingo (05/09) em Agudos o Campeonato Amador 2021 “Nelson Assad Ayub”. A competição contará com a participação de 20 clubes que foram divididos em 4 grupos de cinco equipes.

Os confrontos serão dentro dos grupos em ida e volta. Avançam para as quartas de final os dois primeiros colocados de cada grupo.

A fase de mata-mata (quartas de final e semifinal) serão no formato de ida e volta, já a final acontece em jogo único.

A competição levará o nome do ex-prefeito e vereador de Agudos Nelson Assad Ayub. No domingo também haverá uma cerimônia de abertura que está marcada para as 9h da com a apresentação dos times e reinauguração do Estádio Achilles Sormani.

Neste ano a grande novidade será os jogos transmitidos pelo canal do youtube da prefeitura de Agudos (https://www.youtube.com/channel/UCy8_KYGUiD6LwWssKe0tAcg) todo domingo às 10h da manhã no estádio Achilles Sormani, na Vila Professor Simões, além das transmissões com imagem às 10h, haverá também a transmissão dos jogos pela rádio de Agudos em 87,9 FM, sempre as 14h.