Agudos, quarta-feira, 27 de outubro de 2021 Telefone (14) 3262-8500

Turismo - Sexta-feira, 27 de Agosto de 2021

Agudos abre cadastramento de feirantes para a Feira da Estação

O cadastro é necessário para que o município conheça a demanda de feirantes interessados em participar

Agudos abre cadastramento de feirantes para a Feira da Estação

Está aberto o cadastramento para interessados em participar da Feira da Estação. A feira acontece todos os sábados, das 8h às 13h, em frente à Estação Sorocabana de Agudos. O cadastramento é gratuito e feito pela internet.

A iniciativa é da Secretaria de Planejamento e Turismo, que lançou um formulário digital para realizar o cadastro de feirantes que tenham interesse em expor seus produtos. No formulário o interessado deverá adicionar seus dados pessoais como nome, endereço e telefone.

O formulário também pede informações sobre o segmento em que o feirante deseja trabalhar e se tem estrutura de tendas e barracas ou não. O interessado deve ser morador de Agudos e ter disponibilidade para participar da feira todos os sábados.

O cadastramento é necessário para que o município conheça a demanda de feirantes. Após o período de inscrições, o cadastrado receberá uma mensagem via e-mail ou whatsapp informando que ele está inserido em um banco de dados e na lista de espera.

A Feira da Estação é destinada a pequenos produtores e empreendedores, nos mais variados segmentos, entre eles o artesanato, a venda de frutas, verduras e legumes, além de produtos manufaturados e de alimentação.

O período para o cadastramento de interessados será de 27 de agosto a 9 de setembro de 2021. A prefeitura ressalta que o cadastro não é para início imediato e sim para quando surgirem novas vagas.

As inscrições podem ser feitas no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdgzF2ANr2MoLicCWueNVgemlY4bmfvzlPqe1jf2zbRvpLwgw/viewform