.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Saúde - Quinta-feira, 05 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Sábado terá vacinação para pessoas com 25 anos ou mais em Agudos

Atendimento será feito no CCI e ocorre mediante a distribuição de senhas


Sábado terá vacinação para pessoas com 25 anos ou mais em Agudos

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Agudos promove neste sábado (07/08) uma ação especial de vacinação contra a Covid-19. Nesta etapa da campanha estão sendo vacinadas as pessoas com 25 anos ou mais

O atendimento será feito exclusivamente no CCI (Centro de Convivência do Idoso), das 8h às 14h, com entrega de 228 senhas a partir das 8h.

A vacinação ocorre mediante a distribuição de senhas por ordem de chegada na unidade.

Para receber a vacina o usuário deve apresentar RG, CPF e comprovante de residência em Agudos.

Até esta quinta-feira (05/08), Agudos já aplicou 33.343 doses da vacina, sendo 23.602 em 1ª dose, 8.869 em 2ª dose e 872 em dose única. O que representa 35,4% da população com pelo menos uma dose do imunizante.

 

Fazer cadastro no Vacina Já acelera o processo de vacinação

 

O processo de cadastramento no site “Vacina Já” para a vacinação contra a Covid-19, pode acelerar o tempo de atendimento para a imunização pelas equipes de saúde.

www.vacinaja.sp.gov.br foi desenvolvido para agilizar a campanha de imunização em todo o Estado. Nele, todas as pessoas aptas a receber a vacina podem fazer um pré-cadastro.

Quando o cidadão vai até o posto de vacinação precisa apresentar CPF e RG. Esses dados pessoais são lançados no sistema do Ministério da Saúde, que libera a pessoa para receber a vacinação.

Com o cadastro prévio no site Vacina Já, esse processo é feito pelo próprio usuário via internet e quando ele se dirige ao posto de vacinação seus dados já estão inseridos no sistema, agilizando o atendimento.

A Prefeitura de Agudos reforça que o pré-cadastro não é um agendamento, mas vai garantir um atendimento mais rápido nos locais de vacinação e evitar a formação de aglomerações. O fornecimento das informações é opcional, mas a participação de cada um vai ajudar toda a sociedade, além de auxiliar a evitar aglomerações.

Quem não fizer o pré-cadastro não precisa se preocupar, pois a vacinação também será feita mesmo sem ele, com realização do cadastro completo presencialmente no posto de vacinação. 

 

Confira o endereço do CCI

CCI - Centro de Convivência do Idoso fica na Avenida Rubens Venturini, número 150, na Vila Chácara Avato, ao lado da UPA.

627 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.