Turismo - Sexta-feira, 16 de Julho de 2021

22ª Festa de São Cristóvão tem programação especial em Agudos

Paróquia São Paulo Apóstolo celebra o padroeiro dos motoristas e agricultores com Missa, carreata e bênção dos veículos no dia 25 de julho. Comemoração faz parte da programação de aniversário da cidade

22ª Festa de São Cristóvão tem programação especial em Agudos

A Paróquia São Paulo Apóstolo de Agudos realiza no dia 25 de julho a 22ª edição da tradicional festa de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas e agricultores. A festividade conta com Missa, carreata, bênção dos veículos e drive de feijoada, que seguirão todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

A programação inicia às 09h na Matriz São Paulo Apóstolo com Missa presencial e on-line, transmitida pelo Facebook da Paróquia. Na sequência, às 10h, tem início a carreata saindo da comunidade São Francisco de Assis, através da Av. Carvalho Pinto em direção à rua Sete de Setembro, passando em seguida pela rua Treze de Maio até a Matriz, local onde ocorrerá a bênção dos veículos (confira os endereços abaixo).

Das 11h30 às 13h será possível fazer a retirada da feijoada no sistema drive thru para aqueles que adquiriram antecipadamente o vale. Os interessados podem garantir o vale feijoada na secretaria paroquial, nas comunidades, com a Pastoral da Acolhida ou através das redes sociais da Paróquia.

A carreata também celebrará os 123 anos do município de Agudos, comemorados no dia 27 de julho (terça-feira).

Serviço

A comunidade São Francisco de Assis fica na Rua Arsênio De Conti, 15, Jardim Cruzeiro.

A Matriz São Paulo Apóstolo fica na Av. Benedito Otoni, 582, Centro.

Informações pelo telefone (14) 3262-1237.