Saúde - Quinta-feira, 15 de Julho de 2021

Vacinação para pessoas com 35 anos ou mais continua nesta sexta e sábado

Atendimento será feito com distribuição de senha por ordem de chegada

Vacinação para pessoas com 35 anos ou mais continua nesta sexta e sábado

Continua em Agudos nesta sexta-feira (16/07) e sábado (17/07) a vacinação de pessoas com 35 anos ou mais contra a Covid-19. A medida segue cronograma estipulado pelo Governo de São Paulo.

As doses de imunizantes disponibilizadas pelo governo devem chegar ao município na manhã desta sexta-feira. Por conta do horário de chegada da vacina, o atendimento nos postos de vacinação terá início às 12h nesta sexta, com a distribuição de 90 senhas em cada um dos postos de vacinação (AATI e CCI). O atendimento seguirá até às 16h.

O horário de atendimento para aplicação de segunda dose segue normal, das 8h às 16h.

No sábado, exclusivamente no CCI ao lado da UPA, haverá vacinação com entrega de 90 senhas às 8h. O atendimento seguirá até às 12h.

Para receber a dose do imunizante é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência em Agudos.

Confira o cronograma de vacinação para Agudos

SEXTA-FEIRA - 16/07

AATI – 12H: 90 SENHAS

CCI – 12H: 90 SENHAS

SÁBADO - 17/07

CCI – 08H: 90 SENHAS

Confira os postos de vacinação em Agudos:

AATI – Associação Agudense da Terceira Idade – Rua Carlos Gomes, número 20, Centro.

CCI - Centro de Convivência do Idoso fica na Avenida Rubens Venturini, número 150, na Vila Chácara Avato, ao lado da UPA.