Agudos, quarta-feira, 27 de outubro de 2021 Telefone (14) 3262-8500

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 01 de Julho de 2021

Prefeitura conclui revitalização da quadra poliesportiva de Domélia

Quadra estava em péssimas condições de uso e foi reformada para uso da comunidade

Prefeitura conclui revitalização da quadra poliesportiva de Domélia

A Prefeitura de Agudos concluiu a revitalização da quadra poliesportiva do Distrito de Domélia. O trabalho foi realizado ao longo das últimas semanas por profissionais da própria Secretaria de Esportes.

A quadra do distrito estava em péssimas condições de uso, uma vez que não recebia manutenção periódica. Por isso a secretaria montou uma força tarefa com pintura e reparos necessários para que o local tenha condições de receber prática esportiva.

A reforma foi finalizada e a entrega ocorreu na tarde da última quarta-feira (30/06) com a participação do prefeito Fernando Octaviani, do vice-prefeito e Secretário de Esportes Paulo Vinícius Wolber e do Secretário de Educação e Cultura Guilherme Crescione Danelon, além de profissionais do esporte e servidores municipais.

O vice-prefeito e Secretário de Esportes, Paulo Vinícius Wober disse que a revitalização se deve ao empenho dos profissionais da secretaria, que não mediram esforços para deixar a quadra em excelentes condições.

“Para nós é motivo de alegria entregar esta revitalização. Os profissionais da Secretaria de Esportes estão trabalhando desde o início da nossa gestão para garantir que as praças esportivas de nossa cidade estejam em excelentes condições”, disse Paulo. “Domélia merece essa reforma e muito mais”, finalizou.

O prefeito Fernando Octaviani comemorou a revitalização da quadra e agradeceu os profissionais. “Ficou muito bom o trabalho da Secretaria de Esportes e eu só tenho a agradecer aos profissionais pela dedicação. Eu assumi um compromisso com Domélia, o compromisso de que cuidaremos do nosso distrito, e é o que estamos fazendo”, afirmou.

Quadra de Domélia antes da revitalização - Foto - Divulgação

Outros equipamentos esportivos foram revitalizados em Agudos

Desde o início do ano a Secretaria de Esportes e Lazer iniciou uma operação de revitalização de praças esportivas do município.

A reforma do Ginásio Municipal de Esportes “Vicente Evaristo Damante” é uma das revitalizações que ganham destaque. O local recebeu nova pintura e manutenção em sua estrutura.

A decoração do local também mudou. As paredes contam agora com a pintura de silhuetas de práticas esportivas das mais variadas modalidades.

A prefeitura também reformou a pista de skate na Vila Chácara Avato e outras quadras poliesportivas em bairros da cidade. A manutenção do gramado dos estádios municipais também deu nova cara aos campos de futebol, que em breve poderão receber competições esportivas.

Quadra de Domélia após a revitalização - Foto - Divulgação
Quadra de Domélia após a revitalização - Foto - Roberto Netto - PMA