O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Agudos, terça-feira, 31 de janeiro de 2023 (14) 3262-8500
Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira, das 08h00m às 17h00m.
Notícias por Categoria
Município receberá 520 doses da vacina Astrazeneca nesta quarta-feira (30/06) pela manhã
A vacinação para pessoas com 40 anos ou mais contra a Covid-19 começará às 12h desta quarta-feira (30/06), em Agudos. O início do novo grupo segue cronograma divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde e esquema vacinal organizado pela Secretaria de Saúde da Prefeitura de Agudos.
Para iniciar a vacinação deste público alvo o Estado irá enviar nesta quarta-feira 520 doses da vacina Astrazeneca. A entrega dos imunizantes está programada para às 11h, e é por isso que, especialmente neste caso, a vacinação do público só começará após às 12h.
Serão 300 doses aplicadas ainda nesta quarta-feira, com distribuição de 150 senhas a partir das 12h em cada um dos postos de vacinação (CCI e AATI). As demais doses serão utilizadas para aplicação na quinta-feira (01/07).
Para receber a dose do imunizante o interessado deve apresentar RG, CPF e comprovante de residência em Agudos.
A Secretaria de Saúde ressalta que o atendimento para aplicação da 2ª dose seguirá horário normal, das 8h às 16h em ambas as unidades. Neste caso é necessário levar o cartão de vacinação recebido na 1ª dose.
Confira os postos de vacinação em Agudos:
AATI – Associação Agudense da Terceira Idade – Rua Carlos Gomes, número 20, Centro.
CCI - Centro de Convivência do Idoso fica na Avenida Rubens Venturini, número 150, na Vila Chácara Avato, ao lado da UPA.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De segunda-feira a sexta-feira, das 08h00m às 17h00m.
Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023
Portal atualizado em: 30/01/2023 17:07:28