.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Saúde - Segunda-feira, 28 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agudos fez fiscalização contra aglomerações durante o final de semana

Vigilância Sanitária, Defesa Civil e Polícia Militar atuaram na orientação de moradores e comerciantes


Agudos fez fiscalização contra aglomerações durante o final de semana

A Prefeitura de Agudos promoveu no último final de semana ações de fiscalização contra aglomerações e de orientação em relação às medidas de distanciamento social. A medida faz parte das ações do município para evitar novas contaminações de Covid-19.

Segundo registros da Vigilância Epidemiológica, de 21 a 27 de junho, foram feitas 48 vistorias, sendo 30 orientações em estabelecimentos comerciais sobre o decreto vigente, 12 advertências verbais sobre o não cumprimento do decreto e 06 autos de infração.

Durante o final de semana, a fiscalização é reforçada com o apoio da Polícia Militar, uma vez que após as 21h todas as atividades comerciais estão proibidas, sendo permitido após esse horário apenas o sistema de delivery.

Além das atividades comerciais, também é feita a fiscalização de espaços públicos, como avenidas, praças e outros locais onde há aglomeração de pessoas. 

O prefeito Fernando Octaviani destaca que o município reforçou a fiscalização após detectar desrespeito às medidas e casos de aglomerações denunciados por moradores.

“Nós estamos passando por um momento difícil em relação a pandemia e é necessário que a população ajude a prefeitura, seguindo todas as medidas sanitárias possíveis. Não iremos aceitar nenhum tipo de desrespeito às medidas que preservem vidas”, disse Fernando.

O decreto em vigor no município tem validade até o dia 30 de junho e pode ser acessado no Diário Oficial do Município, através do link: https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MTc2MTI0.

417 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.