.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Saúde - Quinta-feira, 24 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agudos já aplicou mais de 20 mil doses de vacina contra a Covid-19

O número representa o total de vacinas da primeira e da segunda dose


Agudos já aplicou mais de 20 mil doses de vacina contra a Covid-19

Mais de 20 mil doses de vacina contra a Covid-19. Esse é o número alcançado pelo município de Agudos na última quarta-feira (23). O número representa o total de vacinas da primeira e da segunda dose, necessárias para a imunização de cada pessoa.

De acordo com dados da Secretaria de Saúde, foram aplicadas 14.456 vacinas em primeira dose e outras 5.826 em segunda dose. Ao todo, o município já fez 20.282 aplicações.

“Já ultrapassamos as 20 mil doses aplicadas contra a Covid-19, sendo quase 6 mil com duas doses, que é o que garante a completa imunização. Estamos colocando todos os nossos esforços para que a vacinação ocorra de modo seguro e que represente esperança a todos os agudenses. Apesar do número expressivo, ainda aguardamos o envio de mais doses da vacina para ampliar a proteção contra a Covid-19”, disse o prefeito Fernando Octaviani.

Nesta etapa da campanha de vacinação estão aptos a receberem a dose da vacina as pessoas com 43 anos ou mais, sem comorbidades. A vacinação ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h em dois postos: CCI (Centro de Convivência do Idoso) e AATI (Associação Agudense da Terceira Idade).

O município preparou esquema de vacinação com distribuição de senhas para este público alvo. São 600 doses diárias aplicadas, sendo 300 em cada posto de vacinação. Para isso, são distribuídas, por ordem de chegada, 150 senhas às 8h e outras 150 às 12h em cada unidade.

411 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.