Agudos, quinta-feira, 02 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3262-8500

Saúde - Segunda-feira, 21 de Junho de 2021

Vacinação para pessoas com 45 anos ou mais começa nesta terça com distribuição de senha

Esquema de vacinação ocorrerá com a distribuição de 300 senhas diárias por posto de vacinação, sendo 150 no período da manhã e 150 à tarde

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Agudos inicia nesta terça-feira (22/06) a vacinação para pessoas com 45 anos ou mais. Nesta etapa a vacinação ocorrerá com a distribuição de senhas, uma vez que a faixa etária compreende uma antecipação no cronograma de vacinação elaborado pela Secretaria de Estado da Saúde.

Para que a vacinação ocorra a prefeitura fará a distribuição de 300 senhas por dia em cada posto de vacinação (CCI e AATI), sendo ao todo 600 doses para este público. Cada posto de vacinação irá aplicar 150 doses no período da manhã e 150 no período da tarde.

Além de pessoas com 45 anos ou mais, a vacinação continua para a faixa etária de 50 anos ou mais, conforme cronograma vigente.

A Secretaria de Saúde informa ainda que aguarda que o Governo do Estado envie mais doses do imunizante para garantir que o cronograma continue sendo seguido no município.

A vacinação ocorre de segunda a sexta, das 8h às 16h. Para receber a dose do imunizante o interessado deve apresentar RG, CPF e comprovante de residência em Agudos.

Confira os postos de vacinação em Agudos:

AATI – Associação Agudense da Terceira Idade – Rua Carlos Gomes, número 20, Centro.

CCI - Centro de Convivência do Idoso fica na Avenida Rubens Venturini, número 150, na Vila Chácara Avato, ao lado da UPA.