Agudos, quarta-feira, 27 de outubro de 2021 Telefone (14) 3262-8500

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 17 de Junho de 2021

Prefeitura conclui reforma de pista de skate na Vila Chácara Avato

A manutenção faz parte de uma série de melhorias promovidas pela Secretaria de Esportes e Lazer em praças esportivas do município

Prefeitura conclui reforma de pista de skate na Vila Chácara Avato

A reforma e manutenção da pista de skate na Vila Chácara Avato já foi concluída. O trabalho foi executado por servidores da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Agudos, e contou com manutenção da infraestrutura e nova pintura.

O local é atrativo de lazer para moradores da região e também de outros bairros que praticam o esporte, agora considerado esporte olímpico.

A manutenção faz parte de uma série de melhorias promovidas pela secretaria em praças esportivas do município que por muito tempo foram vítimas do abandono e do vandalismo, como explica o Vice-prefeito e Secretário de Esportes Paulo Vinícius Wolber.

“Por conta da pandemia as atividades esportivas estão paralisadas e por isso colocamos nossa equipe nesses locais para fazer a revitalização e dar a manutenção adequada. Quadras, a própria pista de skate, o ginásio de esportes e os estádios municipais que tinham diversos problemas, já estão de cara nova, e a intenção garantir é que estejam aptos para a prática esportiva muito em breve”, explica Wolber.

O prefeito Fernando Octaviani elogiou o trabalho e agradeceu. “A equipe da Secretaria de Esportes está contribuindo muito para a melhoria desses locais, que são ponto de encontro e lazer da juventude e da comunidade em geral. Já dá para perceber a mudança e a nossa intenção é fazer com que o esporte seja referência novamente em nosso município”, afirmou.