.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Saúde - Sábado, 12 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Noite de fiscalização em Agudos

Vigilância Sanitária, Defesa Civil e Polícia Militar fazem ação especial para coibir aglomerações


Noite de fiscalização em Agudos

Na noite desta sexta-feira (11/06) a Prefeitura de Agudos promoveu uma ação de fiscalização em diversos pontos da cidade. A ação promovida contou com apoio da Vigilância Sanitária, Defesa Civil e Polícia Militar.

Inicialmente as abordagens são de orientação em relação ao novo decreto assinado pelo Prefeito Fernando Octaviani que prevê o encerramento de atividades comerciais às 21h, permitindo apenas a entrega via delivery após esse horário. Confira o decreto completo no site www.agudos.sp.gov.br.

Entre as visitas feitas pelos agentes, chamou a atenção a realização de um evento em uma tabacaria na região central da cidade, onde a polícia abordou diversos jovens e adolescentes. Os proprietários do estabelecimento foram advertidos e a aglomeração foi dispersada.

Ainda segundo os agentes, diversos estabelecimentos onde geralmente é registrado o movimento de pessoas no período noturno, estão fechados. Os que permanecem abertos estão recebendo a visita das equipes.

As ações de fiscalização continuam na noite desta sexta-feira (11/06) e seguirão ao longo do final de semana.

A Prefeitura de Agudos ressalta que àqueles que forem flagrados desrespeitando as medidas terão as condutas consideradas infrações sanitárias, e poderão receber penalidades como advertência, multa e interdição parcial ou total do estabelecimento conforme estabelece o decreto.

As ações de fiscalização continuam na noite desta sexta-feira (11/06) e seguirão ao longo do final de semana - Foto: Roberto Netto | PMA

469 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.