Saúde - Quarta-feira, 09 de Junho de 2021

Começou a vacinação de profissionais da educação com 45 anos ou mais

Para receber a imunização, os profissionais devem realizar o cadastro no portal vacinaja.sp.gov.br/educação

Começou a vacinação de profissionais da educação com 45 anos ou mais

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Agudos iniciou nesta quarta-feira (09/06) a vacinação de profissionais da educação com 45 anos ou mais contra a Covid-19.

Para receber a imunização, os profissionais devem realizar o cadastro no portal vacinaja.sp.gov.br/educacao. Podem se cadastrar os servidores que atuam nas escolas ou em órgãos administrativos, como Secretarias da Educação e Diretorias de Ensino.

No momento da vacinação, o profissional da educação deverá apresentar o comprovante impresso do VacinaJá Educação, RG e CPF e comprovante de residência em Agudos.

Caso o usuário não apresente o comprovante, ele não poderá ser imunizado como profissional da educação.

A vacinação acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Confira os postos de vacinação em Agudos:

AATI – Associação Agudense da Terceira Idade – Rua Carlos Gomes, número 20, Centro.

CCI - Centro de Convivência do Idoso fica na Avenida Rubens Venturini, número 150, na Vila Chácara Avato, ao lado da UPA.