.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Saúde - Segunda-feira, 07 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agudos abre vacinação para pessoas com 18 anos ou mais com comorbidades e BPC

Vacinação acontece de segunda a sexta, das 8h às 16h


Agudos abre vacinação para pessoas com 18 anos ou mais com comorbidades e BPC

A Secretaria de Saúde de Agudos informa que abriu nesta segunda-feira (07/06) a vacinação para pessoas com 18 anos ou mais que tenham comorbidades e Pessoas com Deficiência Permanente (BPC) na mesma faixa etária, contra a Covid-19. A vacinação ocorre de segunda a sexta, das 8h às 16h em dois postos.

Para receber a vacina é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência em Agudos. Pessoas com comorbidades devem apresentar carta médica como forma de comprovar a doença, com exceção de diabéticos e hipertensos que agora podem apresentar receita médica.

Pessoas com deficiência permanente podem apresentar o comprovante de recebimento do BPC – Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social.

 

Confira os postos de vacinação em Agudos

AATI – Associação Agudense da Terceira Idade – Rua Carlos Gomes, número 20, Centro.

CCI – Centro de Convivência do Idoso – Avenida Rubens Venturini, número 150, ao lado da UPA.

 

Comorbidades estabelecidas

De acordo com o governo estadual as seguintes comorbidades são incluídas como prioritárias para vacinação: diabetes; pneumopatias crônicas graves; hipertensão arterial resistente; hipertensão arterial estágio 3; hipertensão arterial estágios 1 e 2 com lesão em órgão-alvo e/ou comorbidade; insuficiência cardíaca; cor-pulmonale e hipertensão pulmonar; cardiopatia hipertensiva; síndrome coronarianas; valvopatias; miocardiopatias e pericardiopatias; doenças da aorta, dos grandes vasos e fístulas arteriovenosas; arritmias cardíacas; cardiopatias congênita no adulto; próteses valvares e dispositivos cardíacos implantados; doença cerebrovascular; doença renal crônica; imunossuprimidos; hemoglobinopatias graves; obesidade mórbida; síndrome de Down; e cirrose hepática.

410 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.