Agudos, quarta-feira, 27 de outubro de 2021 Telefone (14) 3262-8500

Estão abertas as inscrições para o Judô

As inscrições podem ser feitas das 8h às 17h, de segunda a sexta

Estão abertas as inscrições para o Judô

Já estão abertas as inscrições presenciais do Judô na sede Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Agudos.

O Projeto Judo Gulo V é uma realização da ADCG (Associação Desportiva Cultural Gulô), via Lei de Incentivo da Secretaria de Esporte do Governo do Estado de São Paulo com o patrocínio da DURATEX e parceria com a Secretaria de Esportes de Agudos com a gestão do professor Wilian Soares de Freitas e a professora responsável será Fernanda Dariani de Assis.

Neste projeto será realizada a prática de um dos princípios do JUDÔ, JITA KYOEI “Bem-estar e Benefício Mútuo”, levando para crianças e jovens entre 7 e 14 anos a possibilidade de conhecer e vivenciar o Judô, de forma lúdica e gratuita.

No núcleo em Agudos será nas dependências da Secretaria de Esportes e Lazer de Agudos, na rua Paulino Luciano, 623, no Jardim Cruzeiro.

O judô é um esporte olímpico e o projeto, possibilitará a introdução à competição de maneira lúdica e prazerosa, bem como, verificando a descoberta de possíveis talentos esportivos.

As inscrições podem ser feitas das 8h às 17h, de segunda a sexta. É necessário apresentar documento de identidade. Mais informações podem ser obtidas através do (14) 3262-0633.