Social - Terça-feira, 13 de Abril de 2021

Agudenses podem fazer doação de alimentos em postos de vacinação

Itens da cesta básica poderão ser doados voluntariamente no ato da vacina; postos do CCI e AATI receberão as doações

Agudenses podem fazer doação de alimentos em postos de vacinação

Os agudenses poderão fazer doações de alimentos em postos de vacinação contra a Covid-19 no município. A campanha local Vacina Contra a Fome visa arrecadar itens da cesta básica para destinar às famílias do município que estão em vulnerabilidade social ou que foram afetadas pela pandemia.

Os alimentos poderão ser entregues diretamente nos postos de vacinação: CCI (Centro de Convivência do Idosos) e AATI (Associação Agudense da Terceira Idade). As doações serão destinadas às famílias atendidas através do Pronto Atendimento Social e CRAS (Centro de Referência em Assistência Social).

A doação dos alimentos não é uma condição para receber a dose da vacina, é uma ação voluntária e facultativa.

A prefeitura solicita que os moradores evitem doar alimentos que estejam próximos a data de validade, ou que tenham a embalagem rasgada ou aberta.

Confira os postos de vacinação em Agudos

AATI – Associação Agudense da Terceira Idade – Rua Carlos Gomes, número 20, Centro.

CCI - Centro de Convivência do Idoso fica na Avenida Rubens Venturini, número 150, na Vila Chácara Avato, ao lado da UPA.