.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Saúde - Quarta-feira, 07 de Abril de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Agudos faz sanitização de prédios públicos

Ação é realizada todos os dias após o expediente de unidades de saúde


Prefeitura de Agudos faz sanitização de prédios públicos

A Prefeitura de Agudos, através da Secretaria de Saúde, continua promovendo as ações de limpeza e desinfecção de ambientes em prédios públicos municipais. A iniciativa leva em consideração as recomendações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19).

Os principais prédios a receberem o serviço são os das Unidades Básicas de Saúde, uma vez que são locais com circulação de pessoas e que possuem maior risco de contaminação. A Secretaria de Saúde realiza a sanitização de todas as unidades diariamente após o encerramento das atividades. Outro setor que recebe o serviço é a garagem municipal.

O prefeito Fernando Octaviani afirma que é uma forma de oferecer mais segurança aos usuários dos serviços públicos e também de servidores municipais. “Esse trabalho de desinfecção, limpeza e higienização de ambientes tem sido reforçado para que possamos garantir um ambiente adequado e com o menor risco de contaminação possível. São medidas estratégicas para evitar a propagação do coronavírus”, explicou.

O prefeito também disse que, apesar das ações, todas as medidas de higiene devem ser respeitadas por cada indivíduo. “Nós estamos proporcionando ações de combate, mas ao mesmo tempo é extremamente importante que os cidadãos reforcem as medidas sanitárias, a higienização das mãos, o uso da máscara e do álcool em gel, sempre respeitando o distanciamento e evitando aglomerações”, disse Fernando.

466 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.