Agudos, quarta-feira, 27 de outubro de 2021 Telefone (14) 3262-8500

Saúde - Quarta-feira, 07 de Abril de 2021

Prefeitura de Agudos antecipa e vacinação para idosos com 67 anos ou mais começa nesta quarta-feira (7)

Para receber o imunizante o idoso deve apresentar CPF e comprovante de residência em Agudos

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Agudos antecipou a vacinação contra a Covid-19 para idosos com 67 anos ou mais. Desde o último sábado (3) o público alvo da campanha é o de idosos com 68 anos e por conta do bom andamento da vacinação, a secretaria conseguiu antecipar para a nova faixa etária já nesta quarta-feira (7).

Para a imunização, no ato da vacina, basta o idoso apresentar o documento de identificação com data de nascimento e CPF, além do comprovante de residência. O horário de atendimento é das 8h às 16h.

O município conta agora com dois pontos de vacinação para melhor atender os agudenses, agilizando o procedimento e reduzindo o período de espera, e consequentemente a formação de filas.

O atendimento acontece no (Centro de Convivência do Idoso) e também na AATI (Associação Agudense da Terceira Idade).

Agora é possível tomar a 1ª ou 2ª dose da vacina contra o coronavírus em 2 pontos de vacinação. Quem tomou a 1ª dose no CCI, pode tomar a 2ª na AATI e vice-versa.

Até a última terça-feira (6), 6.854 doses da vacina haviam sido aplicadas em Agudos, sendo 4.977 em primeira dose e 1.857 em segunda dose.

Confira os postos de vacinação em Agudos

AATI – Associação Agudense da Terceira Idade – Rua Carlos Gomes, número 20, Centro.

CCI - Centro de Convivência do Idoso fica na Avenida Rubens Venturini, número 150, na Vila Chácara Avato, ao lado da UPA.