.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Saúde - Sexta-feira, 08 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura faz limpeza e desinfecção de prédios públicos

Secretaria de Saúde higienizou postos para garantir mais segurança aos usuários


Prefeitura faz limpeza e desinfecção de prédios públicos

A Prefeitura de Agudos, através da Secretaria de Saúde, realizou a limpeza e desinfecção de todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município para garantir a segurança de usuários, evitando o contágio da Covid-19. O prédio da prefeitura, na Praça Tiradentes, o Caps e o Centro Covid também foram desinfetados.

A limpeza de prédios públicos é uma das medidas recomendadas pelo Comitê de Combate à Covid-19 e busca eliminar partículas do vírus que podem ficar suspensas no ambiente.

O prefeito Fernando Octaviani explica que a ação é importante para conter o avanço da Covid-19 no município. “Como sabemos a pandemia ainda não acabou e a nossa intenção é promover todas ações possíveis para evitar novos contágios. O trabalho de desinfecção é uma maneira de garantir que os ambientes, especialmente dos prédios públicos da área da Saúde, estejam limpos para receber a população”, afirmou.

A ação foi coordenada pelo Secretário de Saúde, Doutor João Brosco. Segundo o chefe da pasta, a desinfecção também será feita em escolas municipais. 

370 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.