Serviços Urbanos - Sexta-feira, 08 de Janeiro de 2021

Prefeitura de Agudos regulariza coleta de lixo orgânico

Serviço estava setorizado, alternado entre regiões da cidade e agora será de segunda à sábado

Prefeitura de Agudos regulariza coleta de lixo orgânico

Desde o dia 1 de janeiro a coleta de lixo orgânico em Agudos voltou a ser feita de segunda à sábado em toda a cidade. O serviço prestado pela prefeitura municipal havia sido setorizado nos anos anteriores e dividido por regiões da cidade em dias alternados da semana.

O serviço será prestado como forma de manter a cidade limpa, como explica o prefeito Fernando Octaviani. “A coleta de lixo era diária e a população estava acostumada com isso. Como uma das primeiras medidas da nova gestão, determinamos que o trabalho voltasse a ocorrer desta forma, para que a cidade permaneça limpa”, disse.

No distrito de Domélia um caminhão de lixo que estava abandonado foi recuperado e voltou a servir à população.