Educação - Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2020

Prefeitura de Agudos entrega Kits Natalinos para alunos da Rede Municipal de Ensino

Entrega será feita no Semae, no salão do Abrigo Vicentino e na EMEF Prof. Sérgio Augusto Mainini

A Prefeitura de Agudos entregará, na próxima semana, Kits Natalinos para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino. Ao todo, serão distribuídos cerca de 4.150 kits para alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental nos dias 22/12 (terça-feira) e 23/12 (quarta-feira).
Diferentemente dos kits de alimentação e hortifrútis, os Kits Natalinos não serão entregues nas escolas onde estudam as crianças. A Prefeitura centralizou a entrega dos kits em locais próximos para facilitar a retirada pelos pais e responsáveis, pois há famílias com filhos que estudam em diferentes escolas da Rede Municipal.

Assim, os kits poderão se retirados no Semae (Setor Municipal de Alimentação Escolar), no salão do Abrigo Vicentino e na EMEF Prof. Sérgio Augusto Mainini.
Para os alunos dos berçários Alba Condi, Maria de Nazaré, Neusa Milaré e Diomira Napoleone Paschoal os kits serão entregues no Salão do Abrigo Vicentino.
No Semae, estarão à disposição os kits dos alunos das escolas: Anésia Bigareli, Antônio Travain, Clélia Napoleone Crema, José Octaviani Filho, Pilar Padilha, Thereza Yvonete Perni e Salas Vinculadas da Clélia Napoleone Crema.
Na EMEF Prof. Sérgio Augusto Mainini serão entregues para os alunos da própria escola e das: EMEFEI Profa.Sílvia Maria Amato Trigo, EMEF Coronel Leite, EMEF Prof.Fausto de Marco, EMEF Prof. Luiz Odassi Neto, EMEF Profa. Lydia Thiede e EMEF Profa. Maria Lectícia Sormani Cogo.
No dia 22/12 a entrega ocorrerá das 11h às 18h, e no dia 23/12 das 8h às 18h.
O prefeito Altair Francisco Silva comentou que essa entrega, assim como as entregas anteriores é mais uma ação da Prefeitura de Agudos para contribuir com as famílias dos alunos que estiveram impossibilitados de frequentar as escolas durante o ano letivo. “Sabemos o quanto este ano foi difícil para todos, então nossa preocupação durante todo ano foi trabalhar para minimizar as dificuldades geradas pela pandemia e não é diferente agora. Graças a Deus, conseguimos garantir essa ajuda de final de ano para todos os alunos”, disse.
O Kit Natalino é composto por um chocotone, um refrigerante de dois litros e uma caixa de chocolate Bis, todos produtos de alta qualidade.