Saúde - Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020

Ambulatório de Animais de Agudos promove agendamento para vacinação antirrábica

O agendamento pode ser feito pelo telefone (14) 3262-0626

Ambulatório de Animais de Agudos promove agendamento para vacinação antirrábica

O Ambulatório Municipal de Animais (AMA) da Prefeitura de Agudos iniciou agendamento para a vacinação antirrábica, que acontece entre os dias 14 a 18 de dezembro. O agendamento pode ser feito pelo telefone (14) 3262-0626. A vacinação de rotina é uma recomendação do Secretaria Estadual de Saúde, que cancelou a realização de campanhas durante a pandemia da covid-19.

A vacinação em Agudos será feita das 8h às 12h e das 13h às 16h30 no AMA, que fica na rua 13 de maio, 202, na Galeria Municipal, no Centro de Agudos.

Podem ser vacinados animais da cidade ou da zona rural de Agudos, acima de quatro meses e que estejam saudáveis, e não serão vacinados fêmeas prenhes ou animais doentes. Todos os donos de animais que se enquadrem nas condições adequadas devem procurar o AMA para regularizar a tabela de vacinação.