Agudos, quarta-feira, 27 de outubro de 2021 Telefone (14) 3262-8500

Serviços Urbanos - Sexta-feira, 10 de Julho de 2020

COMUNICADO - Prefeitura de Agudos muda sentido de direção de trecho da 15 de Novembro devido avenida Videira

A Secretaria de Vias Públicas da Prefeitura de Agudos, por meio do Setor de Trânsito, ampliou os sentidos de direção da rua 15 de novembro, no trecho entre as ruas Fernando Machado e Cleophano Pitaguai. O trecho que tinha sentido único, agora tem sentido duplo.

A mudança considerou a natureza da via, que é coletora do fluxo de veículos nos sentidos centro/bairro e bairro/centro, e também para facilitar o acesso ao centro da cidade, após a liberação do trânsito da Avenida Videira, ocorrido nesta sexta-feira, dia 10 de julho.