Agudos, Domingo, 12 de Julho de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 10h as 16h, devido ao decreto n° 6991/2020.

Saúde - Quinta-feira, 18 de Junho de 2020

Vacina contra raiva está disponível no AMA em Agudos

A veterinária Sarah Mello da Silva Ferreira, responsável pelo AMA

O Ambulatório Municipal Animal (AMA), da Prefeitura de Agudos, disponibiliza doses da vacina antirrábica no próprio ambulatório. A vacinação é diária, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Para imunizar os animais domésticos (gato e cachorro), é preciso agendar um horário, devido à necessidade de evitar aglomeração em função da pandemia do novo coronavírus. Por isso, está sendo atendida apenas uma pessoa por vez. Podem ser vacinados no AMA animais que não participaram da Campanha de Vacinação Antirrábica do ano passado ou qualquer outro que esteja com a vacinação atrasada em mais de um ano, seja da cidade ou da zona rural de Agudos. Todos os donos com animais nestas condições devem procurar o AMA para regularizar a tabela de vacinação.

O AMA de Agudos fica na rua 13 de maio, número 202, na Galeria Municipal, no Centro de Agudos. O novo telefone para informações e agendamento é o (14) 3262-0626.